29 agosto 2013

Excitação pura

A ansiedade é o sentimento que mais me persegue nestes últimos dias. Pensar que o encontro real com minha Rainha está próximo, me deixa o corpo arrepiado de medo e excitação.

Sou movida a medo (aquele friozinho na barriga) e curiosidade.

Passei a noite sonhando "acordada"...molhada....desejando que o dia 09 chegue voando..assim como voaram meus pensamentos a noite toda.

Sou muito feliz na condição de submissa. Servir é o que torna meus dias mais completos...é o que me faz plena. E se o meu corpo tem que sofrer as doces torturas que lhe são impostas, que eu receba o sofrimento com resignação..

karla {Khaluna }


2 comentários:

  1. Minha Querida.
    Devo acrescentar que a tortura é recíproca,porque meu corpo tb sofre com os efeitos dessa ansiedade pelo dia 09/09/13.
    Meus pezinhos transpiram,minhas mãos coçam e os pêlos se eriçam na expectativa de finalmente devorar uma presa que há tanto estava espreitando.
    Sua Dona.

    ResponderExcluir
  2. Querida Senhora


    Esta presa, atrapalhada, se perdeu no emaranhado de Sua armadilha e espera quietinha - mas ansiosa, que a Senhora venha resgatar-me para que finalmente possa sirva-La no dia 09/09/13, sentindo na pele o Seu comando..rs


    Sua khadelinha...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }