25 agosto 2013



Minha escrava,

            conversei com a Senhora Khaluna e resolvi atender ao karinhoso pedido que Ela me fez: 

            "Mestre, o Senhor me empresta a karla por um mês?".

            Confio plenamente na Rainha e dei Carta BranKa para que Ela conduza  o empréstimo da maneira que assim o desejar!

            A pedido Dela, criei este espaço para você deixar registrado todas as sensações relacionadas a esta experiência. A partir do dia 27 de Agosto, Ela determinará como deve usá-lo. 

            Saio de cena, na certeza de que você A atenderá em todos os caprichos e desejos.  Lembre-se: você está representando o Reino e não admito nada menos do que o seu melhor!


            Seu Dono!








































2 comentários:

  1. Querida karla, agora karla {Khaluna}

    Seja bem vinda neste Reino de Kha, rs.
    Sua presença ilumina e alegra este ambiente e deixa a Senhora Khaluna muito feliz.
    Que sua estadia seja de boas e deliciosas descobertas!

    Beijos de quem te admira muito!

    khafira {Senhora Khaluna}

    ResponderExcluir
  2. Minha querida


    Obrigada pela acolhida...estou me sentindo em casa já...rs


    Meu maior desejo é realizar a Senhora Khaluna em todos os Seus caprichos neste Reino de Kha que por um tempo será meu lugar também.


    Feliz e honrada ofereço-te o meu karinho.


    Beijos ternos



    karla { Khaluna }

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }