29 agosto 2013

Pensamentos torturantes

Vítima de meus próprios pensamentos, todas as noites sucumbo à curiosidade. Me vejo diante da Senhora no encontro real e meu coração dispara e as caraminholas que insistem em tomar conta de minha mente me levam às mais profundas fantasias.


Mesmo exausta com os vários gozos espalhados pelo dia e das tarefas cumpridas, me deito e não consigo dormir. Tenho pensado muito em minha vida como submissa...em tudo que já vivi e no que ainda quero viver e estar aos pés da Rainha Khaluna, é a realização de um desejo oculto.


Não tenho idéia do que vem pela frente, mas com certeza sei que minha submissão será testada de todas as formas, trazendo-me mais crescimento e amadurecimento. Nestes poucos dias em que cheguei às mãos da Senhora Khaluna, uma coisa me chamou muito a atenção, trazendo-me ternura e emoção ao meu coração.


No final do empréstimo vou falar um pouco sobre isso; por enquanto vou guardar para mim e aprender mais; porque sem dúvida é uma grande lição!



No mais, tenho aprendido a cada dia que o meu lugar é na senzala, satisfazendo minha Senhora nos Seus desejos e caprichos e vou me devotar cada dia mais para vê-La realizada.


As tarefas preenchem meu dia, me dando alegria. As fotos publicadas aqui me constrangem muito...mas não tenho direito a questionar ou contestar. Sou uma escrava e escravas obedecem, aceitam e se resignam com seu destino.

E como disse a queridíssima khafira { Khaluna }, precisamos servir felizes; podemos até sofrer, mas esse sofrimento tem de nos trazer felicidade.


Me sinto plenamente feliz!



karla { Khaluna }


louquinha para que chegue o dia do encontro real....






Um comentário:

  1. Feliz demais em ser lembrada...
    ...Feliz por ver sua felicidade.
    Tenho aprendido muito com você, obrigada por sua luz na senzala de Kha!

    Te amo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }