30 agosto 2013

Regras de Contato

Atendendo as ordens de minha Senhora, comunico a quem está querendo ou tentando se comunicar comigo, gostaria de dizer que sinto saudades de todo mundo... sinto-me isolada e solitária... mas me sinto feliz vivendo este momento especial na minha vida.



Para que todos tomem conhecimento vou colocar aqui as regras que devo obedecer e desejar felizes dias para todo mundo


Regras iniciais 
  • Está fora do Reino e portanto sem nenhum contato com o Mestre e com as demais escravas do Reino. Desenhando: sem telefone, sem mensagem, sem email ou sinal de fumaça.
  • Sem nenhum contato com os amigos do SM. Todos os contatos recebidos via rede sociais, emails etc deverão ter a minha autorização para ser respondidos.
  • Quando estiver online no face, esteja a minha disposição. Não quero demora em me atender.
  • Qualquer tipo de postagem, compartilhamento passa a ser feito APENAS nas minhas página do fet ou face.

Beijos carinhosos e bom final de semana!

karla { Khaluna }


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }