29 agosto 2013

Uma cadelinha no cio

Sou a khadelinha da Senhora Khaluna...uma cadela no cio, que come no chão e esfrega a bunda nas quinas...louca de tesão.


Satisfazer os desejos de minha Senhora me faz muito feliz e me realiza plenamente. Cada ordem ressoa pelo meu corpo incendiando-me. Sempre molhada, gozando como louca...uivando como uma cadela de verdade sinto que é assim que Ela me quer.





De quatro, nua, esfregando a bunda na quina da cama, repetindo a todo momento que sou a cadelinha da Senhora Khaluna, o tesão explode num gozo intenso...múltiplo...delicioso...entregue como um presente à Senhora.


Me prostro no chão...cansada...e me preparo para o próximo gozo - exigido pela Senhora. E mais uma vez, me assanho, me esfrego, e como louca uivo mais uma vez como uma cadelinha saciada!


No chão mais uma vez, entregue ao torpor, suada, suja, agradeço-Lhe Senhora por me permitir estar a Seus pés neste momento.


A submissão me faz plena, porque nela sou livre para me acorrentar aos Teus pés.


karla { Khaluna }

2 comentários:

  1. Que delícia...
    ... Só posso dizer uma coisa:

    Gozei junto!

    Beijos maninha linda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por estar ao meu lado segurando minha mão e me ensinando tanto!


    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }