13 setembro 2013

Na porta da entrada



Quando cheguei na Suite, este bilhete estava à minha espera.


E cumprindo as ordens escritas nele, me entreguei ao domínio da Senhora Khaluna.


A Senhora Khaluna usou de muitas práticas e acessórios em nossa sessão. A certa altura, eu estava deitada de costas na cama - pernas e abraços bem abertos e totalmente exposta quando a Senhora subiu na cama, de pé, com uma vela grande acesa (dessas de 7 dias) e derramou a cera derretida na minha buceta.


A cera queimou minha pele, deixando-a vermelha e eu gemia de dor..A Senhora, ignorando minha dor, continuou a tortura. Até que satisfeita com o resultado, pegou um chicote e começou a chicotear a cera para retirá-la de meu corpo.


A pele - já sensível pela cera, sofreu ainda a tortura do chicote e vendo-me gemer alto com as dores, a Senhora obrigou-me a contar. Comecei:

- 1 ai

- 2 ai

-3 ui

- 4, 5, 6..........................................30


Foram 30 chicotadas ao todo. A Senhora sentou-Se na cama, passou a mão pelo caminho que a cera percorreu para se certificar que a tinha retirado totalmente.


Apesar do ardido, senti o tesão em mim....esse nunca me larga..rs Queria até escondê-lo um pouco, mas não era possível. Eu estava mesmo como uma cadela no cio que só se saciava com os toques de Sua Dona.


Me descobri mais vadia, quando contei 8 orgasmos...3 dos quais tão intensos que quase me prostraram.


Já sinto saudade de tudo que vivi naquele prazeroso dia!


karla { Khaluna }














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }