04 setembro 2013

Primeiro de muitos

É...vida de submissa é assim mesmo. Podemos até nos esforçar...nos desvelar, mas por mais atenção que tenhamos, o erro acontece inesperadamente. Às vezes até custamos a enxergá-lo. Não fosse a Dona apontar-me eu não repararia.


"Fui desrespeitosa com o Mestre no email da tarefa"


O constrangimento me abala...o remorso pela decepção causada ao mesmo tempo que me envergonha, faz com que eu brigue comigo mesma e me cobre mais atenção. Não é possível que eu O tenha desrespeitado!


O pior é conviver com o desapontamento da Senhora e da decepção do Mestre, a quem devo honrar.


Cumprir o castigo, me fez refletir com o remorso castigando a consciência. O que é pior? O castigo imposto ou carregar o remorso e a vergonha.


Com certeza eu prefiro ser castigada, porque só assim posso me redimir e me sentir digna de estar aos pés da Senhora novamente.


Castigo:

- Comer um bife de fígado de boi inteiro.

- Colocar quiabos numa bacia e pisá-los com os dois pezinhos e depois lamber a baba do quiabo!


Vá lá que adoro fígado de qualquer jeito e também não tenho nenhum problema em comer quiabo.


O problema do castigo não estava no comer o fígado ou lamber a baba do quiabo e sim na minha consciência que me deixou muito irritada comigo mesma. Estava me esforçando até agora para realizar todas as vontades da Senhora, mesmo que dolorosas ou constrangedoras; tentando cumprir tudo à risca, e do nada cometo um erro que poderia e deveria ser evitado. Não QUIS cometê-lo, mas COMETI e ainda tenho de agradecer à Senhora pelo castigo não ter sido pior.


Isso me faz perceber o quanto ainda tenho que aprender e crescer...o quanto preciso me esforçar para me tornar melhor como submissa..Pior sentimento hoje é o da incapacidade. Mas, apesar de tudo, ainda sinto no coração a alegria de servir...aquela felicidade que a submissa tem por pertencer...por se entregar...


E a explosão do orgasmo que veio depois do cumprimento do castigo,  é a prova de que amo as correntes que me prendem o coração e alma



karla { Khaluna }









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }