02 setembro 2013

Privações

Um fim de semana de privações.


Sem direito a comer carboidratos, nem doces ou chocolates, tive de escolher muito as minhas refeições. O café da manhã na padaria neste fim de semana, ficou restrito a um copo de suco de laranja enquanto arrumava desculpas porque não iria comer um pãozinho de queijo como sempre. rs


As privações sempre fizeram parte da minha vida como submissa e entendo que é uma forma de controle que me leva a ficar focada na minha submissão. A submissa só faz e age conforme as determinações do Dono/a e sinto-me feliz realizando os desejos de minha Senhora, porque me sinto próxima a Ela.


O chocolate é a minha maior privação.


Neste dias em que vivi tão intensamente o que me foi cobrado, a adrenalina estava a mil e para acalmar minha ansiedade só mesmo um pedaço de chocolate. Estando proibida, tive de conviver o tempo todo com o tesão e a ansiedade sem a ajuda do chocolate.


Sinto uma mistura de sentimentos. Por um lado, a vontade do chocolate e por outro a vontade de atender minha Senhora em todos os desejos como deve ser. Não quero decepcioná-La, nem tampouco despertar mais Seu lado sádico e receber castigos.


Também entendo que com as privações - ligada o dia inteiro para não comer ou fazer algo de que esteja proibida, é uma forma de me sentir ao lado da Senhora, obedecendo-A e sendo julgada nas minhas ações. Entregar este sofrimento e sacrifício à minha Dona, me enche de prazer e me faz mais plena.


Hoje acordei mais ansiosa que o normal...se é que pode..rs O pensamento sobre o encontro real se aproximando me enche de tesão e empolgação. Que os dias passem voando!!!


karla { Khaluna )


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }