06 setembro 2013

Sub atrevida

Hoje recebi um novo castigo. A Senhora achou acintosa a minha  última postagem quando eu disse que adorava bife de fígado e quiabo. Me perguntou se eu estava provocando ou cavando castigos e furiosa com meu comportamento me passou outro castigo, dizendo que era para eu não esquecer a quem eu estava servindo.


Senti um nó no estômago porque eu não queria aborrecer a Senhora. Minha vontade é vê-La feliz e realizar todos os Seus desejos, e não envergonhar o Mestre. Eu não estava provocando, mas como tenho amor ao meu lombo e sei do sadismo da Senhora, achei por bem calar-me e aceitar o meu castigo, prometendo a mim mesma que desta vez faria melhor.


O castigo era me alimentar com um angu feito com água e fubá durante o dia todo...seria essa a minha única alimentação do dia. Eu deveria comer 3 colheres de sopa a cada hora e fiz isso das 9 da manhã até as 17 hs. Só que o angu teria um tempero diferente (como se qualquer tempero pudesse melhorar o sabor de um angu..eca!!!)


Eu teria de andar descalça por meia hora, lixar meus pés sujos e colocar a sujeira toda no angu misturando bem. Ah....e estou proibida de gozar até o dia do nosso encontro que marcamos definitivamente para o dia 10/09.

Receita fácil de fazer, o difícil era comer...mas eu queria obedecer desta vez e deixar a Senhora feliz e fiz tudo como mandou..Fiquei com uma pena dos meus pezinhos que estavam tão lindos e tratados - a manicure veio me fazer pés e mãos as 7:30 da manhã e os pintei de vermelho bem escuro. Ficaram lindos. Há muito tempo que eu não colocava esmalte escuro.


Deixando o coração de lado, fiquei descalça e lá fui eu estragar o que estava tão bonito. E não é falta de modéstia não...eles estavam lindos de verdade rs


Meia hora de andanças pelo quintal e a casa, deixaram eles um tanto sujinhos. Lixei bem e coloquei a sujeira no angu e foi essa a minha refeição hoje. Cada colherada do angu eu imaginava que era um delicioso pedaço de pizza de calabresa ou portuguesa; em outras vezes imaginava que era uma colher de arroz feijão, peixe e salada de alface e tomate! Ai que delícia....mas nem por isso o angu descia melhor.


Enfim, chegou as 17hs e cumpri a ordem pela última vez. Nesse meio tempo, conversei com a Senhora longamente. E que prazer isso me dá...adoro conversar com Ela, me sentir protegida...sentir menos solidão por causa da falta de contato com todo mundo. Temos uma empatia muito forte e claro, o tesão me deixando mais vadia a cada minuto. Ao falarmos do encontro, quase não segurei o gozo.



Esses momentos em que recebo a atenção da Senhora, vejo que nenhum sofrimento ou sacrifício podem me tirar a felicidade que tenho em servi-La. Este empréstimo me deixa duplamente feliz, por poder servir a Senhora Khaluna - um desejo das duas já a algum tempo, e o Mestre que me entregou a Ela para satisfazer Sua vontade Soberana.



Estou feliz....vivendo um momento único....sonhando com as fantasias que estou prestes a realizar.





Humildemente agradeço à minha Senhora Khaluna, por me permitir estar aos Seus pés e ofereço-Lhe meu corpo para que seja Seu play ground pessoal. Amooo tudo isso!!!



E desta vez, sem prazer...sem a explosão do orgasmo; mas muito, muito feliz!



karla { Khaluna }


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }