23 setembro 2013

Submissa tem idade?

Entrei no facebook e a Senhora Khaluna logo me abordou perguntando:

- karla, você tem 56 anos??

Eu respondi:

- Sim Senhora, completados no último dia primeiro de abril. E não é mentira Senhora rsss
Ela disse:

- Vi agora no FetLife a sua idade...Caramba karla, o que é que você come? Não parece...

Preciso dizer o quanto foi bom ler isso? rrs

E mais uma vez vem a reflexão! (O meu lado inseguro de submissa está sempre refletindo).

Engraçado, o espelho talvez até me mostre uma mulher de 56 anos, mas meu espírito é jovial, alegre...me sinto ainda uma criança..

Ultimamente tenho pensado em quando será a hora de parar? Sinto-me com forças para seguir em frente, descobrindo coisas novas...vivendo-as intensamente, mas até quando poderei me ajoelhar diante de meu Senhor? Prostrar-me diante Dele e beijar Seus pezinhos? Andar de 4 como uma cadelinha? rsrs



Na época de minha avó e minha mãe, uma mulher de 56 anos já se colocava numa cadeira de balanço fazendo tricot, bordando e brincando com os netinhos. Vá lá que eu ame fazer tricô e bordar - é o meu hobby e lazer e estou amando meu momento avó, mas tenho o meu lado de submissa vadia que ainda é muito forte.

Tenho desejos que ainda quero realizar se meu Dono me permitir...talvez eu já não tenha mais a mesma agilidade de quando me tornei uma K@, mas os desejos e sonhos continuam fortes e vivos dentro de mim. Ahhhh quem me dera eu tivesse 10 anos a menos!!!

O espírito não envelhece...e nisso me sinto tão criança!!! Vivo a minha submissão com muita euforia e motivação. A cada dia anseio por coisas novas. Sou elétrika, empolgada e vivo ligada no 220 volts..

Sei que ainda posso ser bem explorada. Refletindo melhor: acho que só deixarei minha vida de submissa quando meu Dono achar que não tenho mais serventia e me tirar a coleira.

Meu coração é jovem...Não fosse isso, não estaria aqui toda excitada com a curiosidade sobre o próximo encontro com a Senhora Khaluna no dia 27/09

Ela está prometendo!!

- karla, será um encontro cheio de novidades...você vai gostar muito. Prepare-se, vou fazer coisas que sempre tive vontade de fazer e nunca fiz. Será intenso..

E como uma criança esperando a festinha de seu aniversário, fico na maior expectativa para que chegue o dia e eu possa ganhar logo os meus "presentinhos"...rs

Amo muito esta minha vida de submissa.......

Karla { Khaluna }

4 comentários:

  1. Adorando ler tudo por aqui, Parabéns pela submissão, espero ser aceita no reino.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 22 anos, nunca conheci uma submissa cm sua idade, fiquei impressionada pelo quanto aguenta. Parabéns novamente

    ResponderExcluir
  3. Linda Karla... idade é o de menos assim eu penso ... o que envelhece é o espirito, e ao que me parece vc é uma linda menina no espirito e acredito que isso a faça ser uma linda mulher fisicamente tbm ... Parabéns pela entrega ...vcs meninas do Mestre K@ me inspiram e me ensinaram muito , alias me ensinam ainda, admiro o Reino , e adoro ler seus relatos desta entrega a Senhora Khaluna durante o empréstimo ... bjs {eduarda}_LK

    ResponderExcluir
  4. Amando Karla, cada relato seu hummmm....e submissão não tem idade nem beleza flor!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }