25 setembro 2013

Tarefa do Dia





Ontem estava eu na correria do meu dia a dia e complicada com a presença do meu marido em casa, quando logo cedo recebi uma mensagem da Senhora Khaluna no celular. A mensagem dizia:

- karla, coloque a cápsula vibratória (presente que ganhei Dela no nosso primeiro encontro), dentro da buceta e esconda o controle dentro da roupa. Vá ao supermercado e chegando lá ligue o vibro. Quero que faça suas compras assim.

Na hora que li a mensagem encharquei. Receber ordens sempre me excita muito. Mas eu estava com o dia complicado e teria de dar um "Olé" no meu marido para poder cumprir a tarefa.

Nós tínhamos coisas a resolver em banco, cartório, imobiliária e etc....e isso nos tomaria o dia inteiro ainda mais com os Bancos em greve.. Mas depois do almoço, numa folguinha, consegui a liberdade que queria e cumpri a tarefa.

Pensei na roupa que usaria e o optei por calça jeans e uma blusa mais comprida para poder esconder o controle no bolso e a blusa esconde-lo.



Enquanto me arrumava já me divertia imaginando meus apuros no supermercado - moro numa cidade muito pequena, onde todos se conhecem e uma ida rápida ao supermercado pode se transformar em horas ao encontrar os conhecidos.

Depois de arrumar devidamente o acessório, dei tchau ao meu marido avisando que ia ao supermercado rapidinho e com a cara mais safada deste mundo entrei no carro e saí - me sentindo a mais vadia das vadias...e como amo me sentir assim!!!

Chegando no meu destino, peguei um carrinho entrei no supermercado e liguei o vibro. O barulho me assustou....me pegou desprevenida...achei que todo mundo o ouvia e meio atrapalhada, tentando esconder meu gesto, abaixei a vibração, para diminuir o barulho.

Comecei as compras - fui comprando a esmo, já que estava concentrada no vibro e na minha buceta molhada...rsss

O que eu imaginava aconteceu - encontrar amigos e conhecidos e parar para um papinho rápido. Primeiro foi a vez da sogra de minha filha...paramos e conversamos um pouco. Nem me perguntem sobre o que conversamos porque eu estava prestando atenção no vibro e não no papo...nos despedimos e depois de mais alguns "encontrôes" com pessoas conhecidas, dei de cara com minha irmã e sobrinha.

Ri espontaneamente por alguns segundos. Nos vemos toda hora, mas naquele momento a cumprimentei com surpresa dizendo:

- Oi mana, você por aqui?

Ela me olhou espantada e disse:

- Ué, nos encontramos em todos os cantos desta cidade todos os dias!!!

Eu ri de novo, e a convidei para um café na lanchonete.

Sentei-me e o vibro acelerou minha excitação. Eu com certeza estava vermelha - de vergonha e de medo em ser descoberta.

Ainda bem que a lanchonete estava movimentada e o barulho encobria o som do vibrador....que delícia sentir o vibro me lembrando que eu sou uma cadela e que estava ali cumprindo ordens.

Para meu desconforto, minha irmã me acompanhou nas compras para prolongar o papo. Eu não sabia se prestava atenção nela, nas compras ou no tesão que o vibro estava me proporcionando. Estava a ponto de gozar, mas eu não conseguiria fazer isso em lugar público....pelo menos não num supermercado com aquele vai e vém todo das pessoas.

Durante todo o tempo eu me preocupava em esconder o fio do controle para que ninguém o notasse. Minha calça jeans já estava molhada...eu senti e fiquei com medo das pessoas perceberem.

Passei pelo caixa...o rapaz empacotou as compras conversando comigo. Eu suava e estava com o rosto pegando fogo. Torci para ele não perceber nada estranho.

Ele se ofereceu para levar as compras até o carro, mas eu recusei, dizendo que eu mesma levaria. Coloquei tudo no porta-malas, entrei no carro, coloquei a chave no contato e antes de ligar, peguei o celular e aumentei o vibrador para a velocidade máxima e "fingindo" que estava falando com alguém, gozei uma vez....ainda com o vibro ligado, fiquei ali imóvel, esperando um outro gozo que veio mais intenso que o primeiro.

Foi delicioso....me senti a vadia da Senhora cumprindo uma ordem. Como Ela não me proibiu de gozar, me entreguei aos gozos oferecendo todo o meu prazer à Ela..

Cheguei em casa com aquela cara de "vadia tentando aparentar a mãe de família". Fui ao banheiro, tirei o vibro e saí mais uma vez com meu marido para resolvermos os últimos detalhes da nossa empreitada.

Precisei ficar muito atenta ao que conversávamos porque meus pensamentos todos estavam voltados à minha vida de submissa..
Me senti feliz e plena...uma vadia....a cadela no cio abanando o rabinho para sua Dona..


O tempo todo eu tive medo de que a minha cara de "safada" me fizesse passar por uma ladra de supermercado ...sei lá....eu estava estranha...com a cara estranha..E se alguém desconfiasse a ponto de querer me revistar? Já pensou o vexame? As manchetes no jornal da cidade seriam:


- Dona de casa e mãe de família exemplar guarda um tenebroso segredo!!! rsssss



Afe! karla acorda.....Ufa!!! Nada disso aconteceu...


E não me saia dos pensamentos as palavras da Senhora Khaluna:

- karla, nosso próximo encontro vai ser inesquecível...farei com você coisas que nunca fiz. Prepare-se, porque vai ser hard...

E nessa hora senti falta do vibrador dentro de mim! rssss

Obrigada Senhora Khaluna por me permitir estar a Seus pés para servi-La...é uma honra muito grande e um prazer imensurável!

karla { Khaluna }





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }