16 setembro 2013

Uma simples Ordem!

Na quinta-feira passada, recebi ordens da Senhora Khaluna para fazer uma postagem no FetLife, divulgando o Blog. Entrei rapidamente no Fet, porque minha família já estava chegando e fiz a postagem.


Como submissa incompetente que sou e muito longe de estar à altura de servir tão Nobre Senhora, eu fiz a postagem cometendo um erro gravíssimo: em vez de escrever que estava servindo a Senhora Khaluna, pela força do hábito do Reino, escrevi Senhora Kalía.


Com a sensação de tarefa cumprida, sai do Fet e no dia seguinte quando encontrei a Senhora, Ela estava furiosa comigo. Apontou-me o erro e muito brava - me deu até calafrios, disse que ia me dar um castigo hard para que eu aprendesse, mas que não ficaria só nisso. Disse que no nosso próximo encontro real eu pagaria muito caro por esse erro estúpido.

Eu acho que tem gente que deve amar o elástico né karla? 
Eu fico pensando o que é que dá na sua cabeça pra  fazer uma confusão dessa!!!! 
Ordenei que fizesse uma postagem no fet com um link para o seu blog e o que é que vc faz?????
Coloca lá que vc está emprestada para a Senhora Kalía.!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Está com a cabeça onde sua sub ordinária?
Está com saudades da Kalía, as portas da senzala estão abertas p vc voltar p ela.
Está me servindo, não tem que ficar pensando na Kalía.
Todos amamos a Kalía,mas concentre a sua atenção no que está acontecendo,em onde vc está agora!!
É só eu soltar um pouquinho a sua coleira p vc fazer uma lambança dessas?? Me ridicularizando em público! 
Infelizmente hj é sexta feira e eu não tenho como te cobrar o erro da forma como eu queria.




Castigo:
ESTÁ PROIBIDA DE QUALQUER TIPO DE PRAZER SEXUAL. 
VAI DORMIR APENAS 6 HORAS POR 1 SEMANA PRA APRENDER A QUEM ESTÁ SERVINDO. 
NO TEMPO QUE ESTIVER ACORDADA VAI ME MANDAR DE HORA EM HORA UMA MENSAGEM DE PERDÃO POR ESTE ERRO.QUEM SABE ASSIM VC APRENDE. 
VAI CHUPAR UMA MANGA POR DIA ATÉ O FINAL DO EMPRÉSTIMO,ASSIM VC APRENDE COMO É QUE SE CHUPA ALGUMA COISA.
E NA SEGUNDA FEIRA CONVERSAREMOS NOVAMENTE E VOU TE PASSAR UM CASTIGO, PORTANTO ESTEJA A MINHA DISPOSIÇÃO.


Acho que terei que pedir mais uns dias para o seu Dono,porque duas semanas será pouco p cobrar este erro,porque eu estou bastante irritada num dia em que era para eu estar nas alturas,já que hoje é a sessão do Icarus.

Sua Dona irritada e muito puta da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }